quarta-feira, 16 de novembro de 2016

25ª Feira ECOSOL - Osasco

Nesse feriado eu (Debby) fui a essa feira que, todas às vezes que eu passava em frente, passava reto, nem dava atenção. Mal sabia eu o que estava perdendo.
Na feira da Economia Solidária há muitos enfeites maravilhosos, até reciclagem e muitas coisas artesanais que meu Deus, adorei!
Fui para ajudar uma amiga que estaria a apresentar suas confecções e aproveitei pra tirar várias fotos, aproveitem!
(Eu não anotei todas as confeccionistas, mas as que eu anotei estarão abaixo das fotos).
Xequerê

Caixa feita com cascas de ovos formando o símbolo "Ying Yang".

(Thaís tentando tocar Berimbau 😂😂😂😂😂)

Tapete em forma de coruja tricotado.

Quadro lindo.
Pedra do Sol.

Bruxinhas de Biscuit.

Pedra Ônix (meu signo <3)

Bolsa Térmica Reciclada.

Melhor decoração <3 Osasco bem descrito! (Obs: Feito com Isopor!)


Tinha até shows ar-livre! Na chuva mesmo!


Brincos maravilhosos artesanais valorizando a negritude, amei!


Pulseiras com corujinhas e diversas.


Quadro lindo.


Ninho de corujinhas.

Panos de cozinha e puxa-sacos.


Pano de mesa.


Enfeite de origamis e pedrinhas fofas
.

Garrafas recicladas e customizadas.

Coruja maravilhosa.

Adorei essas placas 😂😂😄


E até tentei aprender a tocar berimbau, mas não deu muito certo 😌😅😂

Quem quiser apreciar e comprar qualquer uma dessas maravilhas, é só ir no Centro de Osasco ao lado da estação, esse evento vai até esse domingo dia 20 de novembro de 2016.

----

Alguns dos confeccionistas:
Luthieria confecções, reparos e conserto de instrumentos musicais.
Lairce costura e artesanato em Patchwork
Patchwork Iracy
Ângela Xavier Artesanato em geral.

----

Fotos por Débora Roldão (15/11)
Sem edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário